sábado, 23 de setembro de 2017

Iniciação nas escrituras sagradas

Olá pessoinhas e bruxos de todos os cantos, hoje venho trazer um artigo prático, um pedido especial de alguns adeptos do esoterismo. Ensinarei de uma forma simples, claro  que será resumidamente, visto que cada situação ou proposito exigi distinções a serem tratadas isoladamente. Aprenderemos a  criar escrituras sagradas, que são escrituras que recebem virtudes e energias especificas de entidades ou deidades.
Essas escrituras são criadas com intuito de servirem como modelo original, em outras palavras  um especie de um pergaminho mágico que conterá a energia do feitiço ali criado. É sagrado por funcionar como um portal, interligando mortais ao astral. Como disse anteriormente cada feitiço a ser criado em uma escritura sagrada deve seguir algumas regras, padrões que deram mais certo, sabemos que a verdade absoluta não existe ou está a um nível superior. Antes de qualquer coisa necessitamos reunir alguns materiais:

1 caneta: Tinteira ou qualquer caneta virgem( nunca foi usada), não precisem desesperar por não ter uma ou não encontrar, podendo substituir por canetas que recarregam a tinta, penas de pavão( caso não encontre até aquela galinha preta serve, quero dizer:_A pena comprida do rabo do galo tem mais energia( normalmente uso a pena como o elemento ar).


2 A tinta: É um dos elementos mais importantes, onde será armazenadas as virtudes. A tinta deve possuir metais e minerais na composição ou serem adicionados no meio. Os metais ajudam a conduzir as energias. Para que o feitiço só seja ativado  por você adicione seu fluido( saliva ou gota de sangue), podendo ser pó de unha ou cabelo.


A coloração:  Preto ou vermelho, não se usa tintas coloridas em escrituras sagradas ao menos que destina a um elemento ou simbolo particular, não na escritura inteira. A viscosidade tem que ser média, não muito rala ou grossa demais.

3 Papel ou pergaminho: Usar papel envelhecido é uma boa opção, não deve possuir linhas, escritas ou qualquer desenho, papel vegetal e mais naturais são indicados. Os reciclados já tiveram muito contato com diversas energias( particularmente não recomendo).

4 Fichário: As escrituras sagradas foram feitas para durarem,dessa forma, manter a energia. Por ser sagrada não pode ficar jogada em qualquer lugar, sendo um desrespeito ao sagrado. Um fichário protege das mãos sujas e de possíveis acidentes, não podemos esquecer que dependendo da tinta ela pode manchar. 


Organizando os preparativos

Como todos os processos de escrituração sagrada o respeito e o objetivo são os elementos principais pra iniciar. 

1 Escolha o estilo da escritura e o tema: Um exemplo, digamos que queremos ter mais habilidades com animais então nosso objetivo é ter um controle sobre um animal, apartir dai vamos buscar símbolos que representam o animal e o domínio sobre ele, podendo também usar símbolos existentes de feitiços antigos como o venerado Salomão. Feito isso selecione um simbolo pra representar quem vai  ser dominado, nesse caso usei o pentagrama invertido que  simboliza o Deus Cornífero, logo abaixo um simbolo que representa uma coleira(com o meu nome abaixo), assim declarando quem o domina. O sigilo utilizado é o talismã do livro FRAGA PRETA.

2 A caligrafia sagrada: Usamos caligrafias e alfabetos diferentes com a intenção de ocultar o significado das escrituras, evitando ser usadas por acidentes ou por algumas pessoas. Os traços são feitos em formas de desenhos, para quem não está habituado, ao interpretar pode achar que as escrituras estão em diferentes alfabetos, misturados( também fazemos isso, usar mais de um alfabeto em uma escritura sagrada. vou mostrar alguns alfabetos que utilizo, os símbolos podem vim com diferentes designes e traços, veja abaixo!
Iniciação à Escrita Mágica Divina.pdf'
https://drive.google.com/file/d/0B9OalzjqiFEiMmxaekRCYUJGcHM/view?usp=drivesdk


2.1 Para iniciar não precisamos ter um domínio nos alfabetos, que ao longo do tempo das práticas ficam melhores, então vai uma dica pra quem quer iniciar, use um esboço da escrita e contorne-a por cima com a caneta até adquirir habilidade. Um exemplo:



3 Algumas coisas determinantes: Pro feitiço acontecer deve ser especificado com símbolos como eclipse, alinhamento de planetas, dia especifico(tempo), relação com signos e outros. Fatores é ambientes necessários pra faze-los.



No final do processo de escrita chega á hora de consagrar a escritura sagrada, para isso use essa consagração pra limpar o corpo e após faça sua prece pedindo as virtudes, que o sagrado faça presente e abençoe a escritura tornando-a sagrada para--------( finalidade, objetivo da escritura ou propriedade). Guarde ela em um local protegido e a use quando achar necessário. Espero que tenham gostado, fiz um resumão, espero que tenha ajudado! Deixe suas duvidas nos comentários e opiniões!


link da consagração!
 https://www.4shared.com/office/K8U6Liob/conjurao_dos_elohim__para_limp.html

Blessed be!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Base espiritual

Ao falar do termo espiritual muitos fazem a comparação com a religião, de fato a espiritualidade deve ser praticada diariamente e sempre ...